Bem, para quem não acredita em vida fora da Terra, esse post pareceria loucura, porém, eu não tenho dúvida nenhuma do que escrevo nessas linhas...Eu não vou descordar de Darwin sobre a teoria da evolução da espécies, só posso afirmar que ela está incompleta, pois não acredito na existência de Adão e Eva (não da maneira fantasiosa descrita pela Bíblia), também descarto que a vida tenha surgido através da explosão cósmica, que eramos um ser unicelular que evoluiu para tudo o que existe hoje...não...eu não acredito...
Talvez seja um número até que próximo, acreditar que a Terra começou a ser habitada há mais de 3 bilhões de anos por micróbios, legal, mas daí a evoluirmos ao homem moderno...NÃO. Tudo pode até ter surgido, conforme conseguimos através de nossa tecnologia identificar, com muito estudo e análise, o que dou muito valor e sei que tem fundamento.
Mas existem lacunas que devem ser preenchidas, se acreditarmos cegamente na teoria de Darwin, na evolução e adaptação, temos que acreditar que não mais deveriam existir certas espécies, pois muitas já deveriam ter evoluido a ponto de estarem no mesmo nível do ser humano, portanto, a teoria está incompleta, a evolução não é uma constante assim, não é tão rápida , 3 bilhões de anos é muito pouco, para irmos de uma célula ao homem moderno.
Então como chegamos aqui???
Tudo o que posso dizer são meras interpretações dos fatos, da história, pois é muito fácil pesquisar no Goggle e ver tantas civilizações antigas fazendo referências á seres do espaço e suas fantásticas naves que frequentemente visitavam o nosso planeta. Tantos monumentos e cidades antigas, as piramides do Egito, coisas que até hoje não conseguimos explicar como foram construídas com a tecnologia daquela época...
Eu não tenho muito o que enrolar, para fazer com que você fique mais tempo no meu site, tenho que ser direto, eu afirmo que em determinado momento da existência de nosso planeta, houve uma interferência de seres tecnologicamante muito mais avançados que os seres humanos, talvez sejamos somente uma experiência da modificação dos genes de uma espécie que por algum motivo surgiu no nosso planeta á muitos bilhões de anos atrás, o que é pouco, se compararmos ao tempo aproximado de existência de nosso universo (aproximadamente 13,8 bilhões de anos).
Em algum momento da Terra, tivemos tecnologia muito superior ao que temos hoje, construímos coisas grandiosas com o auxilio de seres de outros planetas, porém, em algum outro momento eles foram embora, levaram os "escolhidos" e nos deixaram aqui.
E o que aconteceu???Darwin não pensou nisso...retrocedemos, não conseguimos manter a tecnologia avançada que tínhamos, civilizações inteira sumiram do planeta, monumentos foram erguidos na esperança que eles voltassem, porém isso ainda não aconteceu.
Caímos num processo de involução, e até hoje ainda não conseguimos chegar no nível que estavámos naqueles tempos...e acredite...ainda irão muitas centenas de anos para isso (talvez milhares de anos)...
E se Darwin ainda estivesse vivo eu lhe diria que, um macaco ainda irá ser um ser humano como nós, assim como os golfinhos irão sair das águas para interagir com eles, porém, a evolução e adaptabilidade para que isso aconteça, sem nenhuma intervenção humana ou extraterrestre, é de bilhões de anos mais...
Darwin fez um trabalho brilhante, para a época dele, porém, com os fatos de nossa história, temos que preencher esssa lacuna, e é nisso que acredito, que assim como vamos tentar colonizar outros planetas, interferindo nos seres que neles vivem, sendo eles apenas simples bactérias ou não... um dia nós fomos colonizados por outros seres... a maior prova é que nem os cientistas conseguem explicar por que 97% das seqüências não-codificadas do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre.
Se a pergunta era "Será que existe vida extraterrestre?", a pergunta passa a ser "Será que existe vida humana fora da Terra?
Á disposição para debater sobre o assunto.
o autor