FIM DO MUNDO - 2012

 

Fato!

Conforme o ano de 2012 está chegando ao fim, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

 

O que vale a pena ser lido!

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.

Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.

Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um astro/cometa/planeta perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” da turma da Gnose.

 

Qual a data do fim do mundo?

Hoje, podia ter sido ontem, talvez seja amanhã...

Infelizmente o mundo está se acabando á cada segundo, o nosso mundo se resume ao nosso planeta...

 

E se você pensa assim, é como jogar lixo no terreno baldio ao lado de sua casa, é como roubar o sinal da internet de alguém...

 

O nosso mundo não é tão pequeno e resumido, as casas e terrenos ao longo de nosso bairro fazem parte dele, os planetas do nosso sistema solar são nossos vizinhos, as galáxias e sistemas solares existentes em nosso universo são outros bairros, são cidades do nosso país, então, a mesma preocupação que tendes com o vizinho, deveria ter em proporção igual de ação\pensamento em relação ao nosso mundo,que é o universo.

 

Resumindo, hoje o mundo acabou, quando cheguei nessas conclusões, quando vi o quanto eu era limitado para mudar o que está errado, quando percebi meu egoísmo e apatia em entender a dimensão da palavra "mundo"...

 

Todos os dias o mundo acaba,  enquanto não nos socializarmos com todas as pessoas de nosso planeta, enquanto não entendermos o mundo como um lugar muito maior (universo), nosso fim vai chegar á qualquer momento.

Não conseguimos conviver com nossas diferenças de espécies, tais como raça, linguagem e sexualidade, enquanto assim formos atrasados, estaremos criando o fim do nosso mundo...

 

A evolução é uma constante, se usamos outros seres vivos como cobaias, também estamos sujeitos á ser cobaias em nosso "mundo" (universo), essa é a nossa sociedade universal, a única coisa que espero é que, não exista em lugar nenhum do universo, outro planeta igual ao nosso, em relação ao grau de evolução, pois se assim existir, quando os mesmos se encontrarem, será o fim de um ou dos dois ao mesmo tempo, será como jogar uma bomba atômica no país ao lado...

O fim do mundo está em nosso dia-a-dia, hoje mesmo sei que contribui para o fim, mesmo que involuntariamente, várias vezes...

 

Peço que me desculpem por isso...

 

O NOSSO MUNDO VAI ACABAR,ESTAREI JUNTO COM VOCÊS, EM BUSCA DA DATA, MAS SE POR VENTURA, EM QUALQUER MOMENTO ACABAR SEM QUE EU TENHA ATUALIZADO  MEU SITE, DESCULPEM-ME, VEJO VOCÊS DO "OUTRO LADO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode